quinta-feira, 5 de março de 2009

Sem palavras


Sem palavras e com muita mágoa, uma mágoa vestida por uma dor interior em tecidos de indignação e revolta.
Nesta altura questiono-me : Porquê meu Deus?

Sem comentários:

Enviar um comentário