quinta-feira, 5 de março de 2009
Sem palavras
Sem palavras e com muita mágoa, uma mágoa vestida por uma dor interior em tecidos de indignação e revolta.
Nesta altura questiono-me : Porquê meu Deus?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário