sexta-feira, 6 de março de 2009

Tu e Eu..


Sossego por te ter por perto… O vento afastou-se, a brisa paira… As labaredas amainam e o fogo conforta. As tuas palavras finalmente proferidas esclarecem… e o puzzle granjeia solidez.
A tua presença apazigua a minha alma, fá-la sorrir com um sorriso sincero da criança pura e rebelde que sabe viver sem medo, sem amarras… Como a rebeldia pincelada na tela verde e reluzente do dia em que nos encontramos nesta vida… emoldurada pela ironia da anterior…
E fossem mil anos… algo nos guiaria através dos tempos. São séculos de encontros… séculos desse grande sentimento: o Amor. Páginas viradas… páginas que correm por quem tem prazer de viver. De viver com Amor. Foram páginas voltadas depois do nosso reencontro. Anos se passaram. Foram páginas que saltaram cercas com o capricho de quem não lê e não ouve o leve sussurrar… Desencontros… Encontros de um não sei o quê que nos unia e impedia de alhear. Entre razões e confusões, afastei-me e algo me chamou… algo que me trouxe de volta o teu anjo guardião. Cada grão de areia é testemunha das nossas peripécias… O mar, um grande confidente… e a praia essa… deve sorrir ao presenciar os nossos episódios onde o tempo pára… as emoções espreitam… e as cores do horizonte abraçam a essência de seres tu e eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário