quinta-feira, 5 de março de 2009

Terapias Naturais - Osteoporose



A osteoporose é uma doença que provoca a perda de densidade óssea, enfraquecendo a sua estrutura.


Tratamentos:

Agrião: Tomar 1 copo de sumo diluído em água, de manhã em jejum.

Brócolos: Incluir na alimentação brócolos cozidos em vapor e temperados com azeite e sal.

Couve: Tomar 1 copo de sumo diluído em água, meia horta antes do almoço.

Pepino: Incluir nas refeições. Não colocar sal na salada de pepino.

Soja: Beber um copo de leite de soja todas as manhãs.

Amêndoa: Tomar 3 chávenas por dia de leite de amêndoas.

Uva: Comer uvas 1 vez por semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário