Não gosto do frio. Não gosto do vento. Não gosto de ventoinhas. Não gosto de lampreia. Não gosto de pudim. Não gosto de whisky. Não gosto de coca-cola. Não gosto de figos. Não gosto de Papaia. Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de falsas humildades. Não gosto de pessoas sem objectivos. Não gosto de homens sem sal. Não gosto de homens vulgares. Não gosto de homens machistas. Não gosto de "Maria vai com as outras". Não gosto de pessoas que se queixam muito. Não gosto que se façam de vitimas. Não gosto que me acusem do que não fiz. Não gosto de falar mal dos outros. Não gosto que me enganem. Não gosto que me façam de parva. Não gosto que me ignorem. Não gosto de sofrer. Não gosto de ver sofrer ninguém. Não gosto de injustiças. Não gosto de populismos. Não gosto de pessoas sem opiniões. Não gosto que se deixam de influenciar. Não gosto de pessoas obcecadas. Não gosto de pseudo intelectuais. Não gosto de viajar com crianças a chorar por perto. Não gosta de cenas radicais. Não gosto de usar sapatos sujos. Não gosto que me julguem pela aparência. Não gosto de cabelo curto. Não gosto de pessoas certinhas. Não gosto de pessoas mesquinhas. Não gosto de pessoas incompetentes. Não gosto de juntar dinheiro. Não gosto de trabalhar de manhã. Não gosto de fazer por obrigação. Não gosto de multidões. Não gosto de me sentir só. Não gosto de ter saudades. sábado, 4 de abril de 2009
Não Gosto...
Não gosto do frio. Não gosto do vento. Não gosto de ventoinhas. Não gosto de lampreia. Não gosto de pudim. Não gosto de whisky. Não gosto de coca-cola. Não gosto de figos. Não gosto de Papaia. Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de falsas humildades. Não gosto de pessoas sem objectivos. Não gosto de homens sem sal. Não gosto de homens vulgares. Não gosto de homens machistas. Não gosto de "Maria vai com as outras". Não gosto de pessoas que se queixam muito. Não gosto que se façam de vitimas. Não gosto que me acusem do que não fiz. Não gosto de falar mal dos outros. Não gosto que me enganem. Não gosto que me façam de parva. Não gosto que me ignorem. Não gosto de sofrer. Não gosto de ver sofrer ninguém. Não gosto de injustiças. Não gosto de populismos. Não gosto de pessoas sem opiniões. Não gosto que se deixam de influenciar. Não gosto de pessoas obcecadas. Não gosto de pseudo intelectuais. Não gosto de viajar com crianças a chorar por perto. Não gosta de cenas radicais. Não gosto de usar sapatos sujos. Não gosto que me julguem pela aparência. Não gosto de cabelo curto. Não gosto de pessoas certinhas. Não gosto de pessoas mesquinhas. Não gosto de pessoas incompetentes. Não gosto de juntar dinheiro. Não gosto de trabalhar de manhã. Não gosto de fazer por obrigação. Não gosto de multidões. Não gosto de me sentir só. Não gosto de ter saudades.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário