terça-feira, 7 de abril de 2009
Vivo...
Vivo o mundo do meu sonho..
Nos teus braços,
Nos teus lábios,
No teu corpo,
Bebendo-te em pequenos tragos!
Vivo o mundo real..
Na tua ausência,
Na solidão,
Na desventura,
E meus braços caem em desalento
Por perder o caminho
Do mundo que sonhei!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário