Nunca o teu silêncio!
Nunca o teu silêncio..Foi tão cruel,Tão significativo!Esse silêncio feito de nada..Porque existem silênciosTão acompanhados pela solidão!Nunca o teu silêncio..Fez de mim este ser abandonado!Nunca o teu silêncio..Fez de mimEsta face sem bocaEsta face feita de palavras mortas!..
Sem comentários:
Enviar um comentário