sexta-feira, 3 de abril de 2009

PINTORA DE PAPEL

Sou uma pintora de papel
Pinto-o de palavras..
Que atiro em tons de fogo
Quando falo do Amor!...
Sou uma pintora de papel
Colorindo-o de azul..
Quando descrevo o mar..
O mar que canto, e me conhece desde.. sempre!
Sou uma pintora de papel
De palavras com carinho,
E aí as pinto de cor de rosa..
Tirando os seus espinhos!..
Sou uma pintora de papel
Pintando algumas palavras de verde
Com colagens de veludos, e riachos..
Lembrando o que deixas em mim!...
Sou mesmo uma pintora de papel.
Sou mesmo uma pintora de papel..
Conjugando as palavras com
Amor, Carinho, Sentimento, Sofrimento..
E também as desilusões!...
Sou uma pintora de papel
Daquela que ama as palavras..
Sou sofredora, e atenta!...
Sou mesmo uma pintora de papel
Porque nasceu comigo..
Esta forma de me expor..
Nas telas que vou pintando..
Por aí, e por além..
Sou uma pintora de papel!..

Sem comentários:

Enviar um comentário