Pai… Queria dizer-te que, para mim, foste a pessoa mais especial do mundo !!! O meu melhor amigo, o meu melhor protector, o meu maior exemplo… Gostaria de escrever-te as mais belas palavras ja ditas por alguém… mas não sou lá muito boa escritora, entao, digo que:- Tenho muito orgulho em ti... Amo-te muito...
- Tenho-Te muito forte no meu coração... Não há um dia que não pense porquê? Porque partiste tão cedo...
Parabéns pelo teu dia PAI… Deus te abençoe, te proteja e te encaminhe… nunca te esqueças que o teu dia são todos os dias… E espera por mim, um dia voltaremos a estar juntos. Um abraço muito apertado e muitos beijinhos PAI.
Sem comentários:
Enviar um comentário