sexta-feira, 6 de março de 2009

Ode aos Sábados


Na minha humilde opinião, o Sábado tem o gostinho sublime de um chocolate quente acompanhado com uma deliciosa torradinha a escorrer manteiga (nem me falem nas calorias!).

O Sábado é um dia fantástico, mesmo que esteja um dia de temporal terrível e só o facto de saber que não há horários a cumprir, que posso fazer o que me apetecer à hora que quiser, seja no remanso do lar seja num qualquer passeio, dá outro sabor à vida.

A Sexta-feira, embora já cheire a fim de semana ainda é um dia de obrigações e compromissos que desejamos que chegue rapidamente ao fim. Ao Domingo já se avista, lá ao finalzinho , a nova semana de trabalho, recheada de reuniões, papeis e muitas dores de cabeça.

Mas o Sábado, ah, o Sábado... sabe a um "dolce fare niente " que me seduz e me enche de alegria.



Sem comentários:

Enviar um comentário