sexta-feira, 6 de março de 2009

Preguicite aguda


Se há coisa que admiro nesta vida é a força de vontade de certas pessoas que, ainda mal o sol espreita no horizonte, ainda nem os galos estão a pé, já elas andam todas compenetradas, a correr ou a caminhar pela variante da cidade, frescas como alfacinhas viçosas e respirando saúde!

Invejo esta dedicação ao desporto. Invejo esta "despreguiça" que não as prende à cama até ao último minuto, e as leva a dar estes exemplos de coragem, chova ou faça sol. E sei perfeitamente que a inveja é um dos sete pecados capitais mas, francamente, não a consigo evitar. Outra coisa que não consigo...é imitá-las.

Não é por falta de boas intenções mas, já dizia a minha avó, de boas intenções está o Inferno cheio, e vejo passar os dias e os meus ténis novinhos em folha, que tão diligentemente corri a comprar, continuam assim mesmo...novinhos por falta de uso.

Ninguém precisa de me dizer que faz bem. Eu sei. Também ninguém precisa de me dizer que ajuda a perder peso. Também sei. O que preciso, realmente, é que alguém me indique, por favor, um sítio onde vendam comprimidos para tirar a preguiça porque estou mesmo a precisar!





Sem comentários:

Enviar um comentário